Termos e condições
Recomendamos que leia atentamente estes Termos e Condições antes de aceitar os Termos e Condições que regem todas as secções do fornecedor on-line do Tornadobet. Se não quiser aceitar e cumprir as Regras, por favor não abra uma conta na nossa Empresa ou deixe de utilizar uma conta já criada. Qualquer utilização do Serviço será considerada como aceitação incondicional pelo jogador de todas as cláusulas das presentes Regras.
Aqui estão as regras básicas de utilização do Tornadobet.
CONTA ABERTA.
- Para ter acesso aos serviços Tornadobet, é necessário abrir uma conta. Para tal, o cliente deve fornecer o seu endereço de correio electrónico e uma palavra-passe que será utilizada para iniciar a sessão no sistema. É também desejável fornecer informações pessoais, incluindo nome, data de nascimento e número de telefone. No entanto, a administração do Serviço reserva-se o direito de recusar a prestação de serviços ao utilizador em qualquer altura sem qualquer explicação.
- O nome indicado no registo deve coincidir com o nome real do jogador. Para confirmar as informações fornecidas, a Empresa tem o direito de, a qualquer momento, solicitar um documento que ateste a identidade do cliente, incluindo uma cópia do passaporte, bilhete de identidade, dados do cartão de pagamento, etc. Se o utilizador não nos fornecer ou não puder fornecer as informações necessárias, temos o direito de congelar a sua conta até que as nossas exigências sejam satisfeitas, ou de encerrar permanentemente a sua conta se os documentos não forem fornecidos.
- O Jogador confirma que forneceu informações exactas, completas e verdadeiras sobre si próprio quando se registou no Serviço, e se houver quaisquer alterações ao mesmo, fá-lo-á imediatamente no seu perfil. O não cumprimento deste requisito pode levar à aplicação de todo o tipo de restrições, congelamento ou bloqueio da conta, bem como ao cancelamento de pagamentos (bónus, ganhos).
- Um jogador só pode abrir uma conta para um endereço de correio ou IP, computador ou outro dispositivo. Todas as outras contas por ele abertas no Serviço serão consideradas como contas em duplicado.
DISPOSIÇÕES GERAIS
- O cliente é responsável pelo sigilo da sua palavra-passe e número de conta obtido no momento do registo, e confirma/acredita que todas as acções feitas a partir da sua conta são executadas por ele independentemente. Se terceiros executarem acções na conta, o proprietário da conta é responsável pelo acesso à conta. Se o nome de utilizador ou senha se tornar conhecido por terceiros, o utilizador deve alterar a senha da sua conta e e-mail para uma senha mais sofisticada. Recomendamos vivamente aos nossos clientes que não divulguem a terceiros as informações relativas às suas contas de jogo (código de pagamento, código de mudança de telefone, etc.).
- Um utilizador registado não pode registar novamente como novo cliente (com um novo nome, com um novo endereço de correio electrónico, etc.). Em caso de confirmação do facto de novo registo (inclusive com um novo nome), fornecendo documentos estrangeiros, inválidos, falsificados (incluindo os modificados por vários programas e editores gráficos), a Empresa reserva-se o direito de invalidar as apostas feitas a partir dessa conta.
- Se o Serviço de Segurança tiver dúvidas sobre a identidade do jogador ou sobre a autenticidade das informações fornecidas (endereço, cartão de crédito ou débito e outros dados), tem o direito de solicitar quaisquer documentos que confirmem a identidade e localização do titular da conta e/ou de realizar uma videoconferência.
PROCEDIMENTO DE VERIFICAÇÃO
- A verificação é o processo de confirmação dos dados pessoais do jogador especificados no registo de uma conta.
- É importante compreender que a verificação da identidade não é um pré-requisito para a utilização dos serviços do Serviço. Contudo, reservamo-nos o direito de iniciar a verificação da identidade em qualquer altura. O Serviço de Segurança pode também pedir ao jogador que efectue uma verificação adicional, solicitando quaisquer documentos que considere apropriados, ou por videoconferência, em caso de violação das regras do Serviço.
- O utilizador será informado da necessidade de verificação adicional através de chat online ou de notificações do Serviço.
- Em geral, o procedimento padrão de verificação pode incluir várias etapas, incluindo confirmação de e-mail e número de telefone, confirmação de identidade, etc.
- A fim de evitar problemas com este procedimento, o utilizador deverá familiarizar-se em detalhe com cada etapa de verificação.
PROVA DE IDENTIDADE
- Para verificar a identidade, o utilizador deve submeter um dos documentos oferecidos para verificação:
- Uma divulgação do próprio passaporte civil;
- A página com uma fotografia de um passaporte estrangeiro;
- Lembre-se que ao preencher o formulário do Gabinete Pessoal, deve verificar se os dados introduzidos são correctos. Tudo deve corresponder às informações especificadas nos documentos fornecidos. Se forem identificados quaisquer erros ou inconsistências, a Empresa reserva-se o direito de recusar a confirmação da identidade do cliente.
- Além disso, poderá ser solicitada uma fotografia do utilizador com o documento na mão contra o pano de fundo da correspondência com o Serviço de Segurança. O documento deve estar na mão. Os dedos não devem cobrir a série e o número, todos os dados do documento devem ser claramente visíveis, e a correspondência no fundo com o Serviço de Segurança é facilmente legível.
- Recomenda-se vivamente, ao passar pelo procedimento de verificação, estar atento aos detalhes e seguir as dicas dadas. Neste caso, o processo não levará muito tempo e será tão fácil quanto possível.
Para um conhecimento completo dos termos e condições do Tornadobet, dirija-se à secção apropriada do site.